quarta-feira, 28 de julho de 2010

Coração. Onde esta o seu ??

Cegou-lhes os olhos, e endureceu-lhes o coração, A fim de que não vejam com os olhos, e compreendam no coração, E se convertam, E eu os cure. João 12:40
E lhes darei um só coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhes darei um coração de carne; Ezequiel 11:19

Eu passei por isso hoje... Mas tinha cegado meu coração, logo eu não comecei a compreender o que estava em minha volta,mesmo meu coração dizendo.
Deus tem me levado a muitos confrontos emocionais,que tem me amadurecido.Mas o que me encomoda é eu sempre esquecer nesses confrontos, que DEUS esta a frente, que não devo me preocupar com o dia de amanha, que nao devo me preocupar com o meu Futuro por que isso é Deus que esta no controle. Em jeremias diz que o Coracao do homem é enganoso quem o conhecera?? Bem eu sei que Hoje a unica coisa que nao posso controlar é o meu coraçao.Nao sou eu que falo para ele bater,nao sou eu que pulso o sangue para todo meu corpo,nao sou eu que controlo os meus batimentos, eu sou incapaz de fazer qualquer coisa, se meu coraçao. E eu pesquisei na bibliaonline , que existe mas de 1089 versiculos que falam sobre o coraçao.O unico orgao que nao nao somos capaz de controlar,é o coraçao por isso cada dia DEUS me leva a refletir que o meu coraçao tem que pertencer a ele primeiramente, para depois eu poder conseguir amar alguem.Meu o que o Homem pode dar a um DEUS que tem tudo ?? A nao ser seu coraçao?? A unica coisa que tento todos os dias pegar divolta com DEUS é o que ele mais precisa do meu coraçao,porque ai sim sou capaz, de nao mas me preocupar com aquilo que me faz ficar triste, mas sim meu coracao se torna o coracao de DEUS chora por aquilo que Deus Chora....Ficou meio confuso esse post,

Mais hoje estou mas do que esperando um marido,estou esperando em DEUS,entregando meu coraçao, minha vida em suas maos.Dele vem tudo , e tudo deve ser feito para ele.

Um comentário:

  1. nossa que lindo o seu blog :D
    é bom saber que não tem só a gente que postamos sobre a palavra de Deus hehehe
    beeijos Deus abençoe voce :**

    ResponderExcluir