quinta-feira, 15 de abril de 2010

Liberdade...

O que é liberdade para você?? 


PARA mim liberdade é você se sentir sem um peso nas costas sem que nada venha te acusar ou te apontar...
Esta liberdade so tenho em Cristo...






"Quem é bom, é livre, ainda que seja escravo. Quem é mau é escravo, ainda que seja livre." (Santo Agostinho)


Mas facil colocar uma musica aqui descreve tudo o que eu sei a respeito de liberdade e aquilo que sinto...



Livres Para Adorar

Liberdade



Onde o Espírito de Deus está
Eu sou livre
Onde o Espírito de Deus está
Eu sou livre

Você que tem fome
Seja livre
Você que esta cansado
Seja livre... livre

Liberdade está neste lugar
Com misericórdia e graça
Fluindo sobre nós
Somos livres

Jesus reina neste lugar
Com misericórdia e graça
Fluindo sobre nós
Somos livres

Onde o Espirito de Deus esta
Eu sou livre
Onde o Espírito de Deus está
Eu sou livre

Olhe para céu
Opções de postagem
E seja livre
Olhe para o céu
E seja livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário